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Dúvidas

O Cartão Saúde de Descontos é PLANO DE SAÚDE?
NÃO! O Cartão Saúde de Descontos não é plano de saúde. É um cartão que habilita titular e dependentes a usufruírem dos benefícios contratados.
Quais são os BENEFÍCIOS do Cartão Saúde de Descontos?
  • Consultas Médicas à distância ilimitadas 24h/dia para titulares e dependentes do plano.
  • Descontos de até 60% em Consultas Presenciais em rede médica credenciada para titulares e dependentes do plano.
  • Descontos em Exames Médicos em laboratórios credenciados para titulares e dependentes do plano.
  • Seguro de vida no valor de R$ 5.000 (válido somente ao titular do plano).
  • Cesta Básica no valor de R$ 1.800 (válido somente ao titular do plano).
  • Auxílio Funeral no valor de R$ 3.500 (válido somente ao titular do plano).
Quais as modalidades de adesão do Cartão Saúde de Descontos?

O Cartão Saúde de Descontos possui 03 modalidades de plano:

  • Individual (somente titular do plano)
  • Super 05 (titular do plano + 05 dependentes)
  • Super 10 (titular do plano + 10 dependentes)
Quanto custa o Cartão Saúde de Descontos?

Plano Individual (somente titular do plano)

  • R$ 14,90 / mês
  • Ou R$ 149,00 / ano

Plano Super 05 (titular do plano + 05 dependentes)

  • R$ 18,90 / mês
  • Ou R$ 189,00 / ano

Plano Super 10 (titular do plano + 10 dependentes)

  • R$ 32,90 / mês
  • Ou R$ 329,00 / ano
O que é uma Consulta Médica à distância?

É o atendimento médico realizado sem a necessidade do deslocamento do paciente.

Médicos e Equipe de Enfermagem capacitados vão lhe atender de forma segura e prática de onde você estiver e através do seu celular ou computador, por uma simples chamada de voz ou vídeo.

Sempre que você tiver algum problema ou necessitar de auxílio médico basta agendar seu atendimento através do número 4003-9531.

Ligue direto, sem prefixo, de qualquer lugar do Brasil!

Como faço para agendar uma Consultas Médica à distância?
Basta ligar direto de qualquer lugar do Brasil, sem prefixo, para o número 4003-9531.
Eu preciso pagar pelas Consultas Médicas à distância?

Não!

Titulares e dependentes não pagam nada para realizar seu atendimento à distância.

Todos os planos do Cartão Saúde de Descontos incluem consultas médicas à distância ILIMITADAS (quantas vezes você precisar) e SEM CUSTO!

Quem tem direito às Consultas Médicas à distância?
Todos os titulares e dependentes do plano.
O que é uma Consulta Médica presencial?

É o atendimento médico realizado de forma presencial em nossa rede de profissionais da saúde, consultórios e clínicas especializadas.

Confira aqui nossa rede credenciada de saúde.

Eu preciso pagar pelas Consultas Presenciais?

Sim, mas todos os usuários do Cartão Saúde de Descontos contam com descontos de até 60% em consultas presenciais em mais de 60 especialidades médicas.

Cada profissional de saúde ou clínica médica credenciada pratica seu desconto, por isso é importante o usuário entrar em contato com o local desejado e se informar sobre os descontos a que tem direito antes de realizar sua consulta.

Quem tem direito às Consultas Presenciais?
Todos os titulares e dependentes do plano.
Eu preciso pagar pelos Exames Médicos?

Sim, mas os laboratórios de exames e diagnósticos credenciados oferecem ótimos descontos. Por exemplo, um hemograma completo custará apenas R$ 4,25!

Confira aqui nossa rede credenciada de saúde.

Quem tem direito aos Exames Médicos?
Todos os titulares e dependentes do plano.
Como eu obtenho os descontos nas Consultas Médicas Presenciais e Exames?

Todos os usuários do Cartão Saúde de Descontos contam com descontos de até 60% em consultas presenciais e exames em mais de 60 especialidades médicas.

Cada profissional de saúde ou clínica médica credenciada pratica seu desconto, por isso titulares e dependentes do plano deverão entrar em contato com o prestador de serviço de seu interesse, listado em nossa rede credenciada de saúde e informar-se sobre os descontos que têm direito.

Confira aqui nossa rede credenciada de saúde.

Como eu faço para agendar uma Consulta Médica Presencial ou Exame?

Você deverá entrar em contato diretamente com o prestador de serviço de seu interesse e realizar o agendamento de posse de um documento de identidade com foto e sua carteirinha digital.

Confira aqui nossa rede credenciada de saúde.

Como é feito o pagamento de uma Consulta Médica Presencial ou Exame?
O pagamento será feito diretamente com o prestador de serviço.
Qual a forma de pagamento de uma Consulta Médica Presencial ou Exame?

A forma de pagamento deve ser previamente acordada entre o prestador de serviço e você. Entre em contato com ele e informe-se antes!

Confira aqui nossa rede credenciada de saúde.

O que é o Seguro de Vida no valor de R$ 5.000?
O seguro de vida é um contrato realizado com nossa seguradora parceira em que ela se compromete a pagar a quantia de R$ 5.000 aos dependentes beneficiários do titular do plano em caso de sua morte.
Quem tem direito a adquirir o Seguro de Vida?
Qualquer pessoa com idade entre 14 e 70 anos.
Quem são os dependentes beneficiários que receberão os R$ 5.000 do Seguro de Vida em caso de morte do titular do plano?

Cônjuge ou a(o) companheira(o) e os filhos do titular do plano.

São considerados e/ou equiparados a filhos do titular do plano, para fins deste seguro, os seguintes dependentes econômicos:

  • o filho(a) e o enteado(a) do titular do plano, de até 18 (dezoito) anos, ou de qualquer idade quando incapacitado física ou mentalmente para o trabalho;
  • o menor pobre, de até 18 (dezoito) anos, que o titular do plano crie e eduque e do qual detenha a guarda judicial;
  • o irmão ou o neto, sem arrimo dos pais, de até 18 (dezoito), desde que o titular do plano detenha a guarda judicial, ou de qualquer idade quando incapacitado física ou mentalmente para o trabalho; e,
  • o absolutamente incapaz, do qual o titular do plano seja tutor ou curador.
Qual é o procedimento para pagamento dos R$ 5.000 do Seguro de Vida em caso de morte do titular do plano?

De posse do nome completo e CPF do titular do plano, entrar em contato através dos números:

SAC - Serviço de atendimento ao consumidor

0800 703 66 65 - 24 horas / 7 dias por semana

SAC - Serviço de atendimento ao consumidor para deficientes auditivos

0800 724 50 84 - 24 horas / 7 dias por semana

O que é a Cesta Básica no valor de R$ 1.800?
É uma quantia paga por nossa seguradora parceira no valor de R$ 1.800 aos dependentes beneficiários do titular do plano em caso de sua morte.
Quem são os dependentes beneficiários que receberão os R$ 1.800 da Cesta Básica em caso de morte do titular do plano?

Cônjuge ou a(o) companheira(o) e os filhos do titular do plano.

São considerados e/ou equiparados a filhos do titular do plano, para fins deste seguro, os seguintes dependentes econômicos:

  • o filho(a) e o enteado(a) do titular do plano, de até 18 (dezoito) anos, ou de qualquer idade quando incapacitado física ou mentalmente para o trabalho;
  • o menor pobre, de até 18 (dezoito) anos, que o titular do plano crie e eduque e do qual detenha a guarda judicial;
  • o irmão ou o neto, sem arrimo dos pais, de até 18 (dezoito), desde que o titular do plano detenha a guarda judicial, ou de qualquer idade quando incapacitado física ou mentalmente para o trabalho; e,
  • o absolutamente incapaz, do qual o titular do plano seja tutor ou curador.
Qual é o procedimento para pagamento dos R$ 1.800 da Cesta Básica em caso de morte do titular do plano?

De posse do nome completo e CPF do titular do plano, entrar em contato através dos números:

SAC - Serviço de atendimento ao consumidor

0800 703 66 65 - 24 horas / 7 dias por semana

SAC - Serviço de atendimento ao consumidor para deficientes auditivos

0800 724 50 84 - 24 horas / 7 dias por semana

O que é o Auxílio Funeral no valor de R$ 3.500?
Trata-se de uma cobertura máxima de R$ 3.500 destinada a arcar com as despesas envolvendo o sepultamento do titular do plano quando de sua morte
A quem se destina o Auxílio Funeral?
Somente ao funeral do titular do plano, desde que residente no Brasil e em caso de sua morte.
Quais as despesas que o Auxílio Funeral cobre?

Toda documentação necessária para o encaminhamento do sepultamento junto à funerária do Município, tomando as medidas devidas para a realização do funeral.

Sepultamento no túmulo ou jazigo da família, podendo ainda o falecido ser cremado, caso esta opção tenha sido formalizada em vida, com documentação pertinente.

Documentação necessária para a cremação:

  • em vida: declaração de cremação registrada em cartório;
  • após o falecimento: atestado de óbito por dois médicos e declaração de cremação registrada em cartório por 2 (dois) parentes próximos (marido, filho).

A prestadora de serviços não se responsabilizará e não arcará com despesas de exumação dos corpos que estejam em jazigo quando do sepultamento.

Caso o falecido resida em município que não disponha deste tipo de serviço, e tendo a família optado pela cremação, deverá arcar com o traslado do corpo desde o local do evento até o local da cremação.

Caso a família não disponha de local para o sepultamento, a prestadora do serviço se responsabilizará pela locação de um jazigo, por um período de 03 (três) anos a contar da data do evento, dependendo da disponibilidade local.

Caso a família do falecido opte por fazer o sepultamento no local do evento e, não sendo este o município de domicílio do mesmo, a prestadora do serviço providenciará uma passagem aérea – classe econômica ou rodoviária, para um membro da família acompanhar o sepultamento.

Em caso de falecimento durante alguma viagem, a prestadora de serviços se responsabilizará pelo traslado do corpo em esquife standard, da maneira mais adequada, até o município de domicílio do usuário. Esquife standard é uma urna padrão (específica), utilizada para transporte do falecido em avião.

Em caso de falecimento do Usuário, a prestadora do serviço providenciará uma urna (caixão) para seu sepultamento. Urna e caixão têm a mesma denominação, o mesmo significado, só havendo diferença quanto ao termo utilizado.

A prestadora do serviço colocará à disposição da família uma coroa de flores da época, juntamente com uma faixa de dizeres redigida pela família.

A prestadora do serviço colocará à disposição da família, flores da época para ornamentar o interior da urna.

A Prestadora de serviço se responsabilizará pelos castiçais e velas que acompanham a urna bem como pelos aparelhos de ozona (Desodorizador).

A prestadora do serviço providenciará uma mesa onde será colocado o livro de presença.

A prestadora do serviço colocará à disposição da família uma sala velatória ou capela, conforme o local.

A prestadora do serviço efetuará o registro do óbito em cartório, se necessário acompanhado de um membro da família.

A prestadora do serviço colocará à disposição da família um carro funerário para transporte do corpo desde o local do óbito até o local do velório e depois até o local onde se fará o sepultamento, desde que dentro do município.

Qual a cobertura territorial do Auxílio Funeral?
Os serviços serão prestados em todo território nacional, quando o óbito do titular do plano ocorrer dentro ou fora de seu Município de domicílio permanente, ou ainda quando em viagem ao Exterior. Obs.: Caso a família opte por fazer o funeral em outra localidade que não o Município de domicílio do titular do plano, esta deverá arcar com os custos referentes ao traslado do corpo, desde o local do evento até o Município do sepultamento, onde a prestadora dos serviços tomará as demais providências.
Qual é o procedimento para solicitar o Auxílio Funeral em caso de morte do titular do plano?

De posse do nome completo e CPF do titular do plano, entrar em contato através dos números:

Ligação em território nacional: 0800 516 58 59

Ligação internacional (a cobrar): (55 11) 4837 2006

Qual a validade do Cartão Saúde de Descontos?
O CARTÃO SAÚDE DE DESCONTOS é válido por 12 meses a partir do pagamento da taxa de adesão.
Como faço para solicitar meu Cartão Saúde de Descontos?

Você pode solicitar seu cartão pelo nosso Tel./ Whats.: (11) 96617-1011

Ou clicando AQUI

Quantos dependentes eu posso colocar em meu plano?
  • Individual (somente uma pessoa – titular do plano)
  • Super 05 (titular do plano + 05 dependentes)
  • Super 10 (titular do plano + 10 dependentes)
Quem eu posso colocar de dependente em meu plano?

Familiares, amigos e quem você quiser!

Aqui todos têm direito à saúde de qualidade!

Como faço para renovar meu Cartão Saúde de Descontos?
Ao término do período de validade o CARTÃO SAÚDE DE DESCONTOS é renovado automaticamente por igual período, seguindo o fluxo de pagamento escolhido pelo titular à ocasião da primeira adesão.
Como faço para receber a carteirinha do meu plano?

A carteirinha de seu plano é visualizada diretamente pelo nosso aplicativo. Basta acessar o Google Play (sistema Android) ou a App Store (sistema IOS) em seu celular e no campo de busca digitar a palavra “Cartão Saúde de Descontos”.

Por fim é só clicar em “Instalar”.

Para facilitar deixamos aqui os links que o direcionarão à instalação:

Google Play (sistema Android): http://bit.do/googleplayCSDD

IOS (sistema IOS): https://bit.ly/applestoreCSDD

Eu preciso habilitar o meu Cartão Saúde de Descontos?
Não. O seu CARTÃO SAÚDE DE DESCONTOS é habilitado automaticamente após o primeiro pagamento realizado.
Em caso de cancelamento do meu plano, como devo proceder?
Para cancelar um plano é necessário enviar uma solicitação para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando nome completo do titular do plano e CPF do titular do plano.