O Cartão Saúde de Descontos possui 03 modalidades de plano:
Plano Individual (somente titular do plano)
Plano Super 05 (titular do plano + 05 dependentes)
Plano Super 10 (titular do plano + 10 dependentes)
É o atendimento médico realizado sem a necessidade do deslocamento do paciente.
Médicos e Equipe de Enfermagem capacitados vão lhe atender de forma segura e prática de onde você estiver e através do seu celular ou computador, por uma simples chamada de voz ou vídeo.
Sempre que você tiver algum problema ou necessitar de auxílio médico basta agendar seu atendimento através do número 4003-9531.
Ligue direto, sem prefixo, de qualquer lugar do Brasil!
Não!
Titulares e dependentes não pagam nada para realizar seu atendimento à distância.
Todos os planos do Cartão Saúde de Descontos incluem consultas médicas à distância ILIMITADAS (quantas vezes você precisar) e SEM CUSTO!
É o atendimento médico realizado de forma presencial em nossa rede de profissionais da saúde, consultórios e clínicas especializadas.
Sim, mas todos os usuários do Cartão Saúde de Descontos contam com descontos de até 60% em consultas presenciais em mais de 60 especialidades médicas.
Cada profissional de saúde ou clínica médica credenciada pratica seu desconto, por isso é importante o usuário entrar em contato com o local desejado e se informar sobre os descontos a que tem direito antes de realizar sua consulta.
Sim, mas os laboratórios de exames e diagnósticos credenciados oferecem ótimos descontos. Por exemplo, um hemograma completo custará apenas R$ 4,25!
Todos os usuários do Cartão Saúde de Descontos contam com descontos de até 60% em consultas presenciais e exames em mais de 60 especialidades médicas.
Cada profissional de saúde ou clínica médica credenciada pratica seu desconto, por isso titulares e dependentes do plano deverão entrar em contato com o prestador de serviço de seu interesse, listado em nossa rede credenciada de saúde e informar-se sobre os descontos que têm direito.
Você deverá entrar em contato diretamente com o prestador de serviço de seu interesse e realizar o agendamento de posse de um documento de identidade com foto e sua carteirinha digital.
A forma de pagamento deve ser previamente acordada entre o prestador de serviço e você. Entre em contato com ele e informe-se antes!
Cônjuge ou a(o) companheira(o) e os filhos do titular do plano.
São considerados e/ou equiparados a filhos do titular do plano, para fins deste seguro, os seguintes dependentes econômicos:
De posse do nome completo e CPF do titular do plano, entrar em contato através dos números:
SAC - Serviço de atendimento ao consumidor
0800 703 66 65 - 24 horas / 7 dias por semana
SAC - Serviço de atendimento ao consumidor para deficientes auditivos
0800 724 50 84 - 24 horas / 7 dias por semana
Cônjuge ou a(o) companheira(o) e os filhos do titular do plano.
São considerados e/ou equiparados a filhos do titular do plano, para fins deste seguro, os seguintes dependentes econômicos:
De posse do nome completo e CPF do titular do plano, entrar em contato através dos números:
SAC - Serviço de atendimento ao consumidor
0800 703 66 65 - 24 horas / 7 dias por semana
SAC - Serviço de atendimento ao consumidor para deficientes auditivos
0800 724 50 84 - 24 horas / 7 dias por semana
Toda documentação necessária para o encaminhamento do sepultamento junto à funerária do Município, tomando as medidas devidas para a realização do funeral.
Sepultamento no túmulo ou jazigo da família, podendo ainda o falecido ser cremado, caso esta opção tenha sido formalizada em vida, com documentação pertinente.
Documentação necessária para a cremação:
A prestadora de serviços não se responsabilizará e não arcará com despesas de exumação dos corpos que estejam em jazigo quando do sepultamento.
Caso o falecido resida em município que não disponha deste tipo de serviço, e tendo a família optado pela cremação, deverá arcar com o traslado do corpo desde o local do evento até o local da cremação.
Caso a família não disponha de local para o sepultamento, a prestadora do serviço se responsabilizará pela locação de um jazigo, por um período de 03 (três) anos a contar da data do evento, dependendo da disponibilidade local.
Caso a família do falecido opte por fazer o sepultamento no local do evento e, não sendo este o município de domicílio do mesmo, a prestadora do serviço providenciará uma passagem aérea – classe econômica ou rodoviária, para um membro da família acompanhar o sepultamento.
Em caso de falecimento durante alguma viagem, a prestadora de serviços se responsabilizará pelo traslado do corpo em esquife standard, da maneira mais adequada, até o município de domicílio do usuário. Esquife standard é uma urna padrão (específica), utilizada para transporte do falecido em avião.
Em caso de falecimento do Usuário, a prestadora do serviço providenciará uma urna (caixão) para seu sepultamento. Urna e caixão têm a mesma denominação, o mesmo significado, só havendo diferença quanto ao termo utilizado.
A prestadora do serviço colocará à disposição da família uma coroa de flores da época, juntamente com uma faixa de dizeres redigida pela família.
A prestadora do serviço colocará à disposição da família, flores da época para ornamentar o interior da urna.
A Prestadora de serviço se responsabilizará pelos castiçais e velas que acompanham a urna bem como pelos aparelhos de ozona (Desodorizador).
A prestadora do serviço providenciará uma mesa onde será colocado o livro de presença.
A prestadora do serviço colocará à disposição da família uma sala velatória ou capela, conforme o local.
A prestadora do serviço efetuará o registro do óbito em cartório, se necessário acompanhado de um membro da família.
A prestadora do serviço colocará à disposição da família um carro funerário para transporte do corpo desde o local do óbito até o local do velório e depois até o local onde se fará o sepultamento, desde que dentro do município.
De posse do nome completo e CPF do titular do plano, entrar em contato através dos números:
Ligação em território nacional: 0800 516 58 59
Ligação internacional (a cobrar): (55 11) 4837 2006
Você pode solicitar seu cartão pelo nosso Tel./ Whats.: (11) 96617-1011
Ou clicando AQUI
Familiares, amigos e quem você quiser!
Aqui todos têm direito à saúde de qualidade!
A carteirinha de seu plano é visualizada diretamente pelo nosso aplicativo. Basta acessar o Google Play (sistema Android) ou a App Store (sistema IOS) em seu celular e no campo de busca digitar a palavra “Cartão Saúde de Descontos”.
Por fim é só clicar em “Instalar”.
Para facilitar deixamos aqui os links que o direcionarão à instalação:
Google Play (sistema Android): http://bit.do/googleplayCSDD
IOS (sistema IOS): https://bit.ly/applestoreCSDD